Centro Cultural ADESCA participa de Campanha Social

Compartilhe esta notícia:

O Centro Cultural ADESCA- Oficinas Culturais participou da Campanha de Agasalho, organizado pela Prefeitura de Taquaritinga, através do Fundo Social de Solidariedade, a campanha aconteceu na Praça Dr. Wlademar D’Ambrósio no dia 12 de maio de 2018.

Na ocasião aconteceram várias apresentações culturais, dentre elas os trabalhos das oficinas da ADESCA de Dancehall da Profissional Michelli Bersi e Oficina de Dança do Ventre da Profissional Harielli Fulvio.

“Participar de eventos como este favorece o desenvolvimento da cidadania e da sensibilidade, e para nós o mais importante é formar além de dançarinos, cidadãos de bem, preocupados com as causas sociais do município. Agradecemos ao Fundo Social, e o Secretario de Cultura Thiago Duarte pelo convite, apoio e carinho pelos Artistas Taquaritinguenses”, finalizou Fabrício Lotério, Diretor Artístico da ADESCA.

O projeto Centro Cultural ADESCA: Oficinas Culturais é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Chamamento Público) e Secretaria Municipal de Cultura.

Compartilhe esta notícia: